Reclamações, denúncias e gestão de diferendos
O Utilizador poderá apresentar as suas sugestões ou reclamações para a Vimétrica, localizada na Rua Padre Joaquim Faria, nº 2696 – Fração A,
4500-822, Nogueira da Regedoura, através da linha telefónica (+351) 220 816 370 ou do e-mail geral@vimetrica.pt.
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo. Para mais informações consulte o Portal do Consumidor, em www.consumidor.pt.
Tratamento de dados pessoais
O Utilizador autoriza a Vimétrica a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados, em particular, pela utilização de cookies.
A Vimétrica não se responsabiliza por quaisquer inconvenientes ou prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de Internet, tais como: rutura de serviço, intrusão exterior, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior.
Precisa de esclarecimentos?